
Gestão do escritório
Tarefas, relatórios e acessos – tudo ligado e simplificado
Controle tarefas, aceda a relatórios e indicadores e beneficie do cofre de senhas para impulsionar os resultados do seu escritório.
Tarefas simplificadas, melhor desempenho do escritório
Ganhe tempo ao trabalhar em várias empresas ao mesmo tempo e aceda diretamente à Autoridade Tributária, Segurança Social e outras entidades externas, com toda a segurança, através do cofre de senhas. Monitorize o progresso das tarefas por empresa, defina responsabilidades por contabilistas e consulte relatórios de tempos de trabalho e volume de documentos emitidos.

Controlo e eficiência no dia a dia do escritório
Torne a gestão de tarefas do seu escritório mais eficiente, organizada e colaborativa.
Dispare a produtividade
Evite erros, atrasos no cumprimento de obrigações e duplicação de trabalho ao facilitar a comunicação interna através da partilha da informação atualizada no Cegid Business e da gestão das tarefas da equipa.
Aumente a satisfação do cliente
Com o Cegid Business, passa a conseguir responder mais rapidamente às necessidades dos Empresários, prestar um serviço mais personalizado e cumprir os prazos legais.
Tenha a informação em segurança
Centralize tarefas, documentos, clientes e prazos num único local. Com o Cegid Business garante a segurança dos dados, conformidade legal e o acesso controlado a informações sensíveis, protegendo Contabilistas e Empresários.
Gestão otimizada do escritório de contabilidade
Controle tarefas, explore relatórios e indicadores, beneficie do cofre de senhas e do acesso direto a entidades externas para aumentar a produtividade.
Relatórios e indicadores de performance detalhados
- Acompanhe indicadores de tarefas organizados por data de execução, valor e quantidade de documentos
- Controle o estado de execução das tarefas
- Envie guias de pagamento por e-mail aos empresários e receba relatórios de entrega e leitura
- Beneficie do controlo automático do estado das tarefas após execução no Cegid Business
- Tenha os tempos de trabalho, em cada área do Cegid Business, registados automaticamente por empresa e utilizador
- Aceda ao Relatório de Produção com dados sobre tempo de trabalho e documentos registados em cada módulo do Cegid Business
- Tenha um registo detalhado da preparação e submissão de declarações, com a possibilidade de arquivo das declarações, guias de pagamento e comprovativos
Uma grande vantagem é o Arquivo Digital que pode ser utilizado diretamente com o cliente e o cliente faz chegar os documentos ao Arquivo Digital que, por sua vez, vão beneficiar da contabilização automática.

José Pedro Farinha
Chairman, BTOCNET
O cliente consegue aceder a toda a informação. Trabalhamos muito com o arquivo digital e isso ajuda muito o próprio cliente a controlar a documentação que nos envia – consegue ver o que está lá e o que está em falta.

José Pires
Diretor de Operações, Riolgest

Experimente grátis durante 30 dias!