
Preços e Planos
Um serviço que evolui consigo.
Grátis durante 30 dias

Grátis durante 6 meses
O software que não tira férias.
Experimente o Cegid Business gratuitamente durante 6 meses*, sem compromisso.
*Campanha válida até 31 de agosto, aplicável a subscrições anuais.
Experimente 6 meses grátis*
Tem um escritório de contabilidade?
Selecione o plano Cegid Business ajustado às suas necessidades.
*Válido para subscrições anuais
Por cada recomendação de Gestão Comercial recebe a oferta da Gestão Administrativa da respetiva empresa cliente.
Por cada +5 empresas - 4,5€/mês

Recomende Cegid Business aos seus clientes
e garanta -25% de desconto por cada recomendação
Conheça as condições especiais
*Por cada recomendação de Gestão Comercial recebe a oferta da Gestão Administrativa da respetiva empresa cliente.

Experimente grátis durante 30 dias!
Comece já hoje a utilizar o Cegid Business.
Perguntas frequentes
-
O Cegid Business é uma plataforma de gestão e contabilidade colaborativa para Empresas e Escritórios de Contabilidade.
A modalidade comercial Cegid Business for Accountants é direcionada, exclusivamente (*), a Contabilistas individuais e Escritórios de Contabilidade, em que o contabilista e os seus clientes trabalham em conjunto e partilham a mesma fonte de informação.(*)só serão aceites subscrições de empresas do CAE 69200 ou 70220 desde que comprovem que o seu objeto principal seja a prestação de serviços de contabilidade; ou, no caso das empresas em nome individual, terão de comprovar ser contabilista certificado.
-
O preço da modalidade Cegid Business for Accountants varia de acordo com duas vertentes:
- número de empresas para fazer a contabilidade (número de empresas com Gestão Administrativa)
- número de GB extra no Arquivo Digital (cada empresa tem 1GB.
O preço dos packs de Gestão Administrativa varia da seguinte forma:
- Pack 5 empresas: 150€/ano
- Pack 15 empresas: 180€/ano
- Pack 30 empresas: 192€/ano
- Pack 50 empresas: 222€/ano
- Pack +5 empresas extra (ao pack de 50 empresas): 54€/ano
Além disso, o Contabilista ou o Escritório de Contabilidade poderá comprar ou recomendar software de Gestão Comercial aos seus clientes – no Cegid Business existem 2 opções: Essentials (direcionado para ENI) e Standard (direcionado para Sociedades).
-
Na modalidade Cegid Business for Accountants, caso o Contabilista ou o Escritório de Contabilidade compre Gestão Comercial para os seus clientes, terá um desconto 15% na versão Essentials (ficará então por 61,2€/ano) e 25% de desconto na versão Standard (ficará então por 81€/ano).
Além disso, caso os clientes utilizem Cegid Business (comprado/recomendado pelo Escritório de Contabilidade ou porque subscreveram autonomamente no website), o Escritório de Contabilidade não terá de utilizar a respetiva empresa na Gestão Administrativa – será grátis (basta ter um pack minimo de 5 empresas).
Ou seja, imaginemos um caso de um Escritório de Contabilidade com 15 empresas clientes. Caso tenha 5 clientes a faturar com Cegid Business, apenas terá de subscrever um pack de 10 empresas de Gestão Administrativa. -
Claro que sim. O Cegid Business está totalmente assente na lógica de trabalho colaborativo entre o contabilista e o empresária ou a empresa.
Para convidar os seus clientes a trabalhar no Cegid Business, apenas terá que entrar na sua Área de Contabilista e aceder à opção Escritório > Licenciamento.
- no caso dos Empresários em Nome Individual, pode recomendar a subscrição do Cegid Business Essentials ou do iziBizi Starter, ou mesmo comprar de imediato o Cegid Business Essentials para o seu cliente.
- no caso das Empresas Sociedades, pode recomendar a subscrição do Cegid Business Standard ou do iziBizi Starter, ou mesmo comprar de imediato o Cegid Business Standard para o seu cliente.
Se optar por recomendar o Cegid Business ou o iziBizi, o seu cliente receberá um e-mail de recomendação sua, com as instruções para a subscrição do plano aplicável.
Se optar por comprar a Gestão Comercial do Cegid Business para os seus clientes, a subscrição é faturada ao seu Escritório e beneficia de um desconto sobre o preço em vigor:
- no caso das ENI, terá um desconto de 15% sobre o preço do Cegid Business Essentials.
- no caso das Micro e Pequenas Empresas, terá um desconto de 25% sobre o preço do Cegid Business Standard.
-
Não. Os valores apresentados são em euros e não incluem IVA.
-
Efetua o pagamento no momento da contratação da subscrição. Poderá optar pela subscrição semestral ou anual.
O pagamento da subscrição é realizado por Referência Multibanco.
-
Não, apenas terá de pagar o valor da subscrição – anual ou semestral.
-
Depois de se registar no Cegid Business for Accountants, basta seguir os seguintes passos para começar a utilizar aqui
-
A migração de dados para o Cegid Business pode ser realizada utilizando os ficheiros modelo disponibiilizados para o efeito.
Em alternativa, poderá contratar o serviço de Setup&Go junto da nossa equipa de suporte, pelo e-mail [email protected] -
O Cegid Business disponibiliza um Centro de Ajuda onde encontra toda a informação sobre a utilização do software.
O apoio técnico aos utilizadores está disponível a partir do próprio software ou por correio eletrónico através do endereço [email protected]. -
Poderá consultar todas as formações relacionadas com o Cegid Business e as suas condições aqui.
-
O Cegid Business é uma plataforma cloud, acessível a partir de qualquer dispositivo. Não é necessário fazer download de nenhum software, apenas terá de ter acesso à internet.